Diz que você vai voltar e que foi um engano. Que o corpo dela não se encaixa ao seu. Que existe um desafino. Diz que minha fineza te assusta, porque eu sou capaz de gritar pros quatros ventos que te quero de volta. Só não diz que foi culpa minha.
Porque se disser que a culpa foi minha, eu perguntarei: - e essa é sua desculpa? - Eu não sei em qual parte do mundo o que você fez seria correto. Qual santo vai brigar por você? Eu larguei mão do meu orgulho para esperar por um motivo. Para te levar pela mão, como se o mundo fosse um lugar bonito. Mas ele agora me enoja.
Há pouco mais de duas horas vomitei as impressões que sinto desse mundo. Desse mundo em que eu não te tenho. E agora estou vomitando seu beijo, mas a lembrança não sai de mim. E nem a saudade.