19 maio 2010

Evil

Querida,

É complicado isso que vou dizer, mas sinto que só me sobra uma chance. É agora ou nunca, Rosemary. Poderíamos estar em outra situação, é um fato. Porque esse envelhecimento que te tarda bateu na minha porta antes mesmo de você me conhecer. Queria te dizer que esse seu mundo não existe, que essa noção de posse te torna banal. Ninguém te pertence. Você se pertence quando se olha no espelho e não reconhece a imagem do fracasso que te envolve em um olhar de pena? Eu poderia te pertencer?

Responda-me, eu poderia pertencer a alguém?


Sandy, why can't we look the other way?