“Você não se abre”, “não fala sobre si”, “não deixa as pessoas se aproximarem”, “mete medo”. Será mesmo? Só porque não grito aos quatro ventos o pesar que estou sentindo, porque não aviso para ninguém sobre os meus dias suicidas e porque ofereço ajuda em vez de pedir por ela. E eu que pensava que o nome disso era altruísmo. Altruísmo uma porra!