26 agosto 2008

Perdas.

Podíamos ter sido o mundo um do outro. Mas foram tantas desavenças e desconfianças, os meus segredos, os seus acessos, o nosso pudor. Não nos demos a devida importância e agora perdemos o brilho.

Eu sei que você está tentando criar um rumo longe de mim. Admiro sua coragem. Só para constar: - eu continuo estática e com o coração desbotado. Não canto, não declamo e não choro mais. Não me arranho com os cacos de outrora, os cacos de mim que arranham meus dias. Não sonho mais e os sonhos não me sonham. Perdi meu prumo, meu rumo e você. Perdi todo o resto, rápido e intenso como um efeito colateral.